sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cartório Eleitoral de Marabá estende prazo por problema no site do TSE


Diversos candidatos a vereador e até mesmo a prefeito não conseguiram registrar suas candidaturas nesta quinta-feira, 5, último dia do prazo para que partidos e coligações registrassem seus nomes na Justiça Eleitoral. Cinco equipes da 23ª ZE de Marabá trabalharam até as 2 horas da madrugada, mas o sistema eletrônico, via internet, ficou sem funcionar desde 9 horas da noite, segundo informou hoje pela manhã o chefe do Cartório Eleitoral, Antônio Araújo Moura.
Até ontem à noite, apenas dois dos cinco candidatos a prefeito tinham conseguido registrar candidatura e entre os postulantes às 21 vagas de vereadores na Câmara Municipal, apenas 173 haviam registrado suas candidaturas. A previsão é que esse número chegue próximo de 400.
Por conta desse problema, as equipes do Cartório Eleitoral continuam recebendo os registros de candidaturas durante todo o dia de hoje. Mesmo amanhã, os candidatos que tenham se sentido “esquecidos” pelo partido, poderão recorrer à Justiça Eleitoral para registrar suas candidaturas.
Para prefeito, na manhã desta segunda-feira apenas Manoel Rodrigues da Silva, o Manoel da Cosanpa (PSOL), e Sebastião Miranda Filho, o Tião Miranda (PTB), tinham seus nomes devidamente registrados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Por Ulisses Pompeu – Marabá 

Fonte: Blog do Zé Dudu

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons