quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bernadete e Zé Geraldo em audiência no DNIT

A  Deputada Bernadete e o Deputado Zé Geraldo participaram ontem, 15.02.2012, de audiência no Ministério dos Transportes - DNIT onde foram saber do andamento das Licitações de diversas obras como: a conclusão da BR 230 no trecho Araguaia até o Porto das Balsas (12 km), o asfaltamento da Transamazônica de Itupiranga e outros trechos.
A deputada abordou o conteúdo do Requerimento que apresentou na Assembléia Legislativa acerca da BR 155 cuja Federalização foi concluída buracraticamente no mês de janeiro último.
Bernadete foi contundente ao afirmar ao comando do DNIT que a antiga PA 150 trecho de Marabá a Redenção se tornou uma rodovia da morte assim como são consideradas todas as rodovias do Estado na Região do Carajás hoje: a PA 275, a PA 287, a PA 150 e a PA 279.
A deputada reivindicou fortemente uma imediata ação emergencial chamada "tapa-buraco" na agora BR155, que deverá ter a posteriori um grande investimento já previsto no Orçamento, no sentido de ampliá-la e sinalizá-la, transformando-a de fato em BR. Bernadete foi contundente ao afirmar que a população não pode mais esperar. Que o investimento emergencial deve acontecer de imediato, principalmente para salvar vidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons