quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Iemanjá é homenageada na Estação


O Grupo Sabor Marajoara fará uma homenagem a Iemanjá, na sexta, 9, no Projeto Por do Som, a partir das 18 horas na Orla do Armazém 3, na Estação das Docas.
No estado do Pará comemora-se a festa de Iemanjá amanhã, por isso o grupo preparou para sua apresentação uma dança com muitos orixás para prestar uma homenagem.
Em seu mix de coreografias e músicas, o Sabor Marajoara apresenta ainda danças do nordeste como: o coco e a dança da monda, uma dança pouco conhecida, mas que tem semelhanças com o tradicional baião.
“Iremos fazer mais um espetáculo na Estação, e toda vez que recebemos o convite o grupo inteiro se mobiliza, nos ensaiamos bastante para fazer uma bela apresentação e assim mostrar o melhor do nosso trabalho, pois estamos em uma vitrine da cultura folclórica paraense” comenta o coordenador geral do grupo, Evaldo Torres.
Evaldo Torres aproveita ainda para fazer um convite a todos: “Venham todos assistir o Projeto Por do Som da Estação das Docas, nesta sexta com o nosso grupo Sabor Marajoara, que está pronto para encantar todos vocês”.

ASSISTA
Grupo Sabor Marajoara no Projeto Por do Som
Data: 09/12/2011 (Sexta-feira) a partir das 18h
Local: Orla do Armazém 03, da Estação das Docas
Entrada franca. Informações: Boulevard Castilhos França, 707 Fone: 91 3212-5525

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons