quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bressan parabeniza Bernadete por luta pela Educação


O secretário de Educação, Luiz Bressan, parabeniza a deputada estadual, Bernadete ten Caten, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa (Alepa), por sua luta incansável em prol da Educação, buscando sempre melhorias para o setor. Em Marabá, onde ela concorre à presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores domingo (24), tem se empenhando para trazer novas escolas não só na rede municipal, mas também estadual.
A deputada, junto com Bressan, esteve ontem em visita às obras do Núcleo de Educação Infantil de Morada Nova. Ela foi um das articuladoras, junto ao Governo Federal, para que Marabá fosse contemplada já com 11 núcleos, com previsão de conseguir ainda mais sete, num total de 18. Na sua luta pela presidência do Diretório Municipal, Bernadete conta com apoio de várias lideranças marabaenses e regionais ligadas à presidente Dilma Rousseff.
Com grande prestígio em Brasília, onde tem a parceria do deputado Zé Geraldo, Bernadete sempre esteve à frente de lutas por melhorias para a região e Marabá, cidade que escolheu para morar. “É uma companheira que muito nos orgulha, com um histórico de luta em prol das causas sociais. Neste domingo, é Bernadete!”, conclama Bressa, destacando também apoio ao deputado federal Zé Geraldo, que disputa a presidência do diretório estadual do PT

2 comentários:

comprar curtidas disse...

Muito bom adorei o post !

comprar seguidores instagram disse...

interessante, adorei , parabéns, muito bom o post !

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons