quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bernadete se pronuncia sobre a morte de Marcelo Déda

Usando o horário de liderança, a deputada Bernadete do PT se pronunciou, ontem, em nome do partido, para apresentar seus votos de solidariedade à família e ao governo do Estado de Sergipe pela morte do governador Marcelo Déda, de forma precoce, “uma lastimável perda para a nação para a democracia”. Na oportunidade, a parlamentar líder da bancada petista encaminhou requerimento para que esse pronunciamento fosse arquivado nos anais da casa como forma de perpetuar a imagem desse homem ímpar da política, que passou por quase todos os cargos, tendo sido governador por duas vezes, prefeito de Aracajú por duas vezes, além de deputado federal e estadual.
De acordo com a parlamentar petista, Marcelo Déda é uma figura que “realça a histórica política do bem. Na ocasião, ela fez a leitura da nota nacional do PT sobre a perda do governador de Sergipe lembrando que fazia sua as palavras da executiva nacional, uma vez que reconhece a coragem do governador falecido em lutar contra as oligarquias instaladas neste país.

Destacou ainda Bernadete do PT que Marcelo Déda transformou a cidade de Aracajú em um recanto bom e agradável para se viver e que ele deixa de legado nas mentes dos sergipanos em especial, a figura de um homem que tinha retidão de caráter e um dom para a oratória.

1 comentários:

Unknown disse...

" Na família de Marcelo Déda....
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram... mas sempre , com certeza sempre seu legado não será esquecido.
Nossos sentimentos.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons