quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Escala do horário eleitoral gratuito nas rádios e TV’s para o plebiscito no Pará

Começa na próxima sexta-feira (11) a divulgação das campanhas do plebiscito a ser realizado no Pará que questionará a população se deseja ou não a divisão do Pará e consequentemente a criação dos Estados de Carajás e Tapajós.
Em evento realizado pela justiça eleitoral ficou decidido que as frentes pro e contra cada Estado deverão ter seus programas apresentados alternadamente, sendo que um dia serão apresentados os argumentos contra e a favor de Carajás e no outro contra e a favor de Tapajós.  O primeiro programa eleitoral que vai ao ar é o da Frente contra a criação de Carajás, seguido pela Frente a favor de Carajás. A propaganda eleitoral no rádio e TV termina no dia 7 de dezembro. Nesse período o TRE-PA reservou as quintas-feiras para a divulgação gratuita dos partidos políticos, não havendo a divulgação do plebiscito nesses dias, assim como aos domingos.
Veja na tabela abaixo as escalas dos programas das Frentes a favor e contra Carajás e a favor e contra Tapajós no rádio e na televisão:

RÁDIO
 
TELEVISÃO

Fonte: Blog do Zé Dudu

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons