quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dilma destaca papel do Exército em situações de calamidade e em comunidades do Rio

Ao participar da comemoração do Dia do Exército, a presidenta Dilma Rousseff ressaltou a importância de se aprimorar a atuação dos militares
A presidenta Dilma Rousseff destacou nesta quinta-feira o papel social do Exército Brasileiro ao atuar em situações de calamidade pública e na pacificação de comunidades no Rio de Janeiro.
Ao participar da comemoração do Dia do Exército, a presidenta ressaltou a importância de se aprimorar a atuação dos militares. “Continuaremos trabalhando para que nossa Força terrestre continue sempre capacitada e mantenha a operacionalidade.”
Ao discursar na solenidade, o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, transmitiu aos militares a mensagem de que confiem no papel das Forças Armadas e na valorização da carreira. “Confiem que as manifestações de entendimento das nossas urgências serão traduzidas em atos concretos. Confiem nos estímulos que recebem pelo seu profissionalismo.”
Além do Dia do Exército, que comemora 364 anos, a solenidade serviu para entregar a Comenda da Ordem do Mérito Militar ao Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, ao ministro da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, ao presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Gustavo Matos, entre outros condecorados.

Fonte: Correio do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons