quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Controvérsias e Convergências: Mesa debaterá Desenvolvimento e Direitos Humanos na Região Amazônica

Ministra Maria do Rosário participa da Mesa Controvérsias e Convergências (Foto: Agência Brasil)
A Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT realiza nesta quinta-feira (9) a sua primeira Mesa de Controvérsias e Convergências de 2012, com a presença da ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, com o tema: Desenvolvimento e Direitos Humanos na Região Amazônica.
As Mesas de Controvérsias e Convergências têm por objetivo debater temas polêmicos sobre os quais a elaboração partidária é desafiada, buscando reunir para um debate franco e produtivo dirigentes partidári@s, militantes petistas nos movimentos sociais e nos nossos governos e parlamentares .
Para este debate, além dos/as dirigentes nacionais do PT e dos Setoriais Nacionais, parlamentares federais e integrantes do governo federal, também podem participar dirigentes petistas dos estados que compõem a região amazônica, gestores, deputados estaduais, prefeitos e militantes petistas de movimentos sociais da região.
As inscrições devem ser realizadas junto à SNMP em Brasília, com Maristella Matos pelos telefones (61) 3213-1313/3213-1425 ou pelos e-mails snmp@pt.org.br e maristella@pt.org.br, até o próprio dia 9, às 18h.
A Mesa ocorrerá das 19 às 22 horas, no auditório do PT Nacional em Brasília (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, n. 256, Ed. Toufic – 1º. subsolo)

Fonte: SNMP/PT, via Partido dos Trabalhadores

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons