segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bernadete cobra visita de Dilma Rousseff a Marabá

A deputada Bernadete ten Caten cobrou do assessor especial da Presidência da República, José Mauro Casemiro, a visita da presidenta Dilma Rousseff ao município de Marabá para inauguração de obras que estão em andamento com recursos oriundos do governo federal. A parlamentar salienta que assim como a chefe do executivo brasileiro veio ao Pará para inaugurar obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Castanhal, poderá repetir o feito em Marabá, onde só falta sua presença para que uma série de investimentos federais seja definitivamente entregue à população.

Segundo Bernadete, Marabá, entre tantas outras possibilidades de entrega de obras federais, há a duplicação da Rodovia Transamazônica, além da construção de cerca de duas mil casas através do Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a parlamentar, ela, através de seu mandato, vem lutando há tempos para a implantação, no município, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA e o Campus Rural ligado ao Instituto Tecnológico Federal, além de investimentos nas áreas de saúde, saneamento e água potável. Muitos desses pleitos já foram atendidos pelo governo federal e a presença de Dilma Rousseff seria de fundamental importância para que ela veja, in loco, o que está sendo realizado. “É de fundamental importância que a presidenta Dilma Rousseff visite Marabá, conheça o potencial do município e de sua população, constatando que nossos pleitos são justos e que o povo de Marabá faz por merecer melhor atenção do governo federal”, ressaltou a deputada.

ASCOM - Bernadete ten Caten

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons