segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PED 2013: Informativo SACE

O 4º Congresso Nacional do PT instituiu mecanismos que reforçam o financiamento do Partido pela base. A partir de agora todo o filiado ou filiada, para participar do PED/2013, deverá pagar suas contribuições através do SACE. 

• Filiado(a) que não ocupa cargo: deverá estar em dia com suas contribuições até dia 12/08/2013. 
• Filiado(a) com cargo eletivo (presidente, senadores, deputados federias e estaduais, governadores e vice-governadores, prefeitos e vice-prefeitos e vereadores): deverão estar em dia com sua contribuição mensal. 
• Filiado (a) com cargo de dirigente (membros do diretório e coordenadores de setoriais): deverão estar em dia com sua contribuição mensal. 
• Filiado (a) com cargo comissionado (assessoria de parlamentares, assessoria no executivo, cargos em estatais, fundações e filiados indicados ou nomeados): deverão estar em dia com sua contribuição mensal. 

A quitação das contribuições será emitida exclusivamente pelo SACE – Sistema de Arrecadação de Contribuição Estatutária. 

Para saber mais sobre os prazos para aprovação das novas filiações e nos ajudar na divulgação destas informações compartilhe isto nas redes sociais e para ficar informado sobre o PED, curta a página da SORG no Facebook. Você também pode entrar em contato com o SACE através dos telefones (11) 3243-1381/1389/1387/1334 – sace@pt.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons