quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RBATV realiza amanhã debate com os candidatos


Foto: Divulgação
Será transmitido amanhã ao vivo, a partir das 22 horas, para Marabá e região, o debate promovido pela RBATV com os cinco candidatos à prefeitura de Marabá. O debate será mediado pelo jornalista Marcelo Marques, do Programa Bacana.
A reunião dos candidatos no debate faz parte de uma programação exclusiva e inovadora na região que incluíram entrevistas dos candidatos na Rádio Clube de Marabá e transcrição de cada entrevista nas edições do jornal Diário de Carajás. 
César do Comércio (PPR), João Salame (PPS), Manoel da Cosanpa (PSol), Maurino Magalhães (PR) e Tião Miranda (PTB), confirmaram presença no debate. Inaldo Silva, gerente geral da sucursal em Marabá lembra que o município tem o quarto colégio eleitoral do Pará, com cerca de 144.000 eleitores, atrás apenas de Belém, Ananindeua e Santarém. “O grupo RBA está sempre preocupado em prestar o melhor serviço para a comunidade, com lisura, informação mais precisa e transparência”, afirma. 
“O nosso intuito é oferecer espaço igual para todos os candidatos, tudo para o fortalecimento da democracia”, acrescenta. Está sendo montada uma grande estrutura com segurança na frente da RBATV, que inclui dois telões para as torcidas dos candidatos e a comunidade em geral. 
O debate também será transmitido ao vivo pelas rádios FM 91 e Rádio Clube de Marabá. Complementando a programação, cada candidato dará uma entrevista com duração de vinte minutos no programa Barra Pesada Marabá, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28. Todo o processo foi referendado pela Justiça eleitoral. 

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons