quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seminário apresenta "Minha Casa, Minha Vida", em Marabá

Uma grande reunião, em caráter de mini-seminário, aconteceu em Marabá nesta última terça-feira, 24.07, no Hotel Golden Ville. O objetivo era possibilitar à população acesso a informações relativas ao Programa Federal Minha Casa, Minha Vida.
Organizado pelo Mandato da Deputada Bernadete, a reunião contou com a participação de mais de 200 pessoas, representantes de 24 municípios do sul/sudeste do estado, e de representantes da Caixa Econômica Federal, que ministraram a palestra.
Segundo o superintendente regional da Caixa Econômica em Marabá, Sr. Floriano Kruly Neto, a mobilização para a reunião foi imprescindível para o sucesso do evento. “O Mandato Bote Fé está de parabéns pela iniciativa. A demonstração de interesse da região pelo Programa Minha Casa, Minha Vida nos encantou”, disse o superintendente.
Na oportunidade, Kryuly Neto disponibilizou a Caixa Econômica para esclarecimentos e orientações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida.
A Deputada Bernadete, idealizadora do evento, disse que o Mandato conseguiu dar uma grande contribuição para a promoção de qualidade de vida da população, tanto rural quanto urbana, oportunizando mais dignidade para a habitação e moradia de milhares de famílias da região do Carajás. “Tenho certeza que todas estas famílias que moram em subcondições terão acesso à moradia digna”, disse Bernadete.
“Minha Casa, Minha Vida” é um programa do Governo Federal que criou uma linha de financiamento para a compra e aquisição de moradia para população interessada. Para mais informações, acesse o site da Caixa Econômica Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons