segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prêmio CUT Democracia e Liberdade Sempre: Parabéns, companheiro!


Fiquei muito contente com a notícia de que o amigo Valdir Ganzer recebeu indicação para o Prêmio CUT. Parabéns, companheiro! Já tens nosso voto!
Resumo do documento enviado pela CUT ao deputado Valdir Ganzer:

Esse prêmio tem o objetivo de homenagear homens, mulheres e instituições que dedicaram e dedicam sua jornada de vida para a conquista da dignidade humana e que, para isso, empreenderam e empreendem uma luta incansável em defesa da democracia e da liberdade, em todas as suas nuances. Serão cinco modalidades com três concorrentes em cada que poderão ser votados pela internet.
A premiação será em 13 de dezembro, quando serão completados 43 anos do AI-5, para que essa data seja um marco na consolidação do compromisso da CUT e de seus sindicatos com o Brasil que sempre sonhamos e estamos construindo ao longo da história recente.
A cerimônia acontecerá no Teatro da Universidade Católica (TUCA).
O deputado Valdir Ganzer foi indicado Personalidade de destaque na Luta Por Democracia e Justiça no Campo e concorre com o bispo D. Pedro Casaldáliga e Manoel Conceição.
O site http://premio.cut.org.br já está recebendo os votos dos internautas. Lembre-se, o mais votado sairá ganhador por isso estamos pedindo seu apoio, de amigos e familiares para votarem no deputado Valdir Ganzer que vai representar a luta do povo paraense contra as oligarquias, o coronelismo e a velha direita retrógrada.

CLICK AQUI E VOTE NO DEPUTADO VALDIR GANZER.

Fonte: Blog do Deputado Valdir Ganzer

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons