segunda-feira, 26 de março de 2012

PT de Marabá elege o pré-candidato às eleições 2012



Boa tarde, companheiros!
Gostaria de parabenizar a todos os pré-candidatos e todos os militantes do PT de Marabá, que neste domingo (25.03) mostraram mais uma vez que o Partido dos Trabalhadores é o único que tem um processo interno democrático, que permite a participação direta dos seus filiados.
Apesar das discordâncias e necessidade de avaliação sobre algumas questões, o PT se mobilizou, contagiou os filiados e promoveu um debate muito qualificado. Nas eleições, a tendência Democracia Socialista (DS) obteve 10,73% dos votos, a Unidade na Luta obteve 10,44% dos votos, a Articulação Socialista (AS) obteve 26,32% dos votos e o PT pra Valer obteve 52,50% dos votos, saindo vitorioso em primeiro turno.
Parabéns ao Luiz Carlos e sua tendência! O trabalho foi árduo e a equipe conseguiu mostrar que a pré-candidatura vem para disputar as eleições! O Partido dos Trabalhadores continua com uma sincera unidade e saiu vitorioso. A construção das alianças se dará com os partidos que partilharem de um projeto alternativo para Marabá. Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons