sexta-feira, 30 de março de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Prestação de contas da saúde



Assembléia Legislativa do Estado do Pará - ALEPA
Gabinete da Deputada Estadual Bernadete ten Caten - PT


CONVITE

Muito me honra cumprimentá-lo(a) e na oportunidade convidá-lo(a) a participar de Audiência Pública para a prestação dos investimentos na Saúde Pública do estado no último trimestre, a ser realizada no dia 03 de abril, às14hs no auditório João Batista da Assembléia Legislativa.
Com base no dispositivo federal, art. 12 da Lei de n°. 12.438/2011, foi aprovado convite ao Secretário Estadual de Saúde Pública, Sr. Hélio Franco, para apresentar a esta casa relatório circunstanciado referente ao último trimestre, em audiência pública a ser realizada pela casa. O relatório a ser  apresentado deverá conter informações sobre o montante e fonte de recursos aplicados, auditorias concluídas ou iniciadas no período e oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.
        A audiência contará com a presença de representantes do conselho estadual de saúde, sociedade civil e diversas autoridades para avaliar quais ações devem ser tomadas diante dos problemas referentes a saúde em nosso estado.
     Certos de vossa participação e colaboração manifestamos votos de apreço e consideração.

        Atenciosamente,
 

BERNADETE TEN CATEN
Deputada Estadual/PA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons