sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Deputada! Meu nome é Alex, sou Pedagogo e funcionário público do município de Tailândia-Pa, Cheguei em Belém hoje de manhã e lí uma matéria que saiu no o liberal sobre as estradas do pará. Gostaria de lhe falar que adorei a matéria, pois você está mostrando a realidade das estradas, principalmente a da PA150. Eu sempre faço essa viagem com minha famíliA de carro para Belém - Tailândia pela PA150 e fico com muito medo do que venha acontecer. E a senhora sabe o que é pior? é que o governo colocou várias placas de restauração dessa estrada(PA150) em vários municípios, inclusive Tailândia,mas o que vemos é o abandono da estrada! Nesse começo do ano fiz uma coisa diferente: Quando estava indo pra tailândia tirei várias fotos dos buracos(se é que podemos chamar de buracos) e também das placas de restauração da rodovia, onde dizia em uma das placas "RESTAURAÇÃO DA PA 150 NOS MUNICÍPIOS BARCARENA, MOJU, TAILÂNDIA, VALOR DA RESTAURAÇÃO: 1,5 MILHÕES DE REAIS", porém nada foi feito, o MP não fiscalizou e a rodovia continua a mesma! Contudo, fiquei feliz em saber que alguém se interessa pelo caso, como a senhora deputada, para que essa rodovia seja restaurada, e menos perigosa para os motoristas, como é o meu caso e da minha família...
OBS: TENHO FOTOS DOS VÁRIOS BURACOS E DAS PLACAS COM VALOR, PRAZO DE INÍCIO E FINAL DA RESTAURAÇÃO QUE ERA P TER ACONTECIDO E VALOR DE MAIS DE 1 MILÃO E MEIO DE REAIS QUE ERA P TER SIDO INVESTIDO NA RESTAURAÇÃO.
Meu email: bicolor25@hotmail.com
abraço!

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons