quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Início dos trabalhos legislativos


A Assembleia Legislativa do Estado do Pará promoveu nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a sessão solene de abertura do 1º período da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura do Poder. A Deputada Bernadete se fez presente e, junto à bancada do Partido dos Trabalhadores, sentiu a ausência do Governador do Estado do Pará, sr. Simão Jatene, na abertura dos trabalhos. Há anos que não se quebra o protocolo do Governador de Estado abrir os trabalhos na Alepa.
“Infelizmente, o Governador se ausentou, mas a presença do Governador em Exercício, sr. Helenílson Pontes, foi importante, pois o povo do Pará precisa estar assegurado de seus direitos de contribuites, cidadãos e seres humanos. Nesse tocante, a fala do companheiro Edilson não poderia ter sido mais pertinente”, disse Bernadete referindo-se ao discurso de Edilson Moura, que destacou o compromisso do PT com a população paraense e lembrou a todos da preocupação com a centralização de governo, com o aumento de custos da máquina, com a paralização de obras, entre outros.
A Deputada Bernadete e o Mandato Bote Fé iniciam mais este ano com fé no trabalho social comprometido e com muita energia para não esmorecer frentes às dificuldades.
Bote fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons