sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agenda com INCRA na região sul e sudeste

Na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, a Deputada Bernadete reuniu-se com lideranças e representantes do PA Tucumã e PA Luciana, pertencentes aos municípios de Tucumã e Ourilândia, respectivamente, e funcionários do INCRA Nacional para discutir problemáticas que há décadas assolam as regiões.
Bernadete e Zé Geraldo realizaram grande audiência em Tucumã há cerca de dois meses e lá assumiram o compromisso de levar ao INCRA Nacional as demandas dos PA’s para que juntos construíssem as soluções.
“Estou muito feliz com a agenda, pois acredito que este momento será construtor de paz e tranquilidade para os dois municípios”, disse a deputada. Bernadete também afirmou estar cumprindo seu dever de articuladora e reafirmou o compromisso do Mandato junto às comunidades dos PA’s.
Estavam presentes o Vice-Presidente do INCRA Nacional, sr. Luciano Brunet, o superintendente do INCRA Marabá, sr. Edson Bonetti, e uma comitiva de mais de 40 pessoas, vindas dos municípios de São Félix, Tucumã e Ourilândia.


No sábado (26.11) e domingo (27.11), Bernadete estará em Parauapebas e em São Geraldo, na agenda do Programa do Governo Federal Terra Legal, que vai conceder a titulação da propriedade de terras públicas federais não destinadas ocupadas por posseiros na Amazônia Legal.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons