terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em uma reflexão pessoal sobre a morte de Steve Jobs


Em uma reflexão pessoal sobre a morte de Steve Jobs reconhecemos o quanto sua vida foi importante com uma mente genial que influenciou os meios de comunicação que conhecemos hoje, onde podemos interagir com as maquinas e até mesmo uma criança é capaz de dominar a tecnologia com um simples toque.
Mas entre todas as mensagens que vi e ouvi sobre Steve Jobs na ultima semana o que mais me tocou foi a sua citação: “Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões, por que quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar, caem diante da morte, deixando apenas o que é  importante. Não Há razão para não seguir seu coração. A morte é provavelmente a principal invenção da vida; E o agente de mudança da vida. Ela tira o velho do caminho para abrir o caminho ao novo. Nesse momento o novo é  “ Você”.
Diante de tão bela e profunda reflexão fica o ensinamento a todos de o quanto nos prendemos a problemas pequenos, o quão pouco nos arriscamos. Não devemos esperar o amanhã, devemos viver o “hoje” o  “ Agora”, com intensidade e compromisso não só com o nosso mundo pessoal, mas com a evolução da humanidade.
Bote fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons