quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Audiência no DNIT, em Brasília


Bom dia a todos!

Em nossa reunião ontem, em Brasília, o Deputado Zé Geraldo, representantes da região (vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças) e eu fomos recebidos pelo Diretor-Geral do DNIT, sr. Jorge Ernesto Pinto Frexo, e saímos da audiência com parecer extremamente favorável.
O diretor nos informou que a BR-230 (Transamazônica), nos trechos Itupiranga – Novo Horizonte e Palestina do Pará – Porto das Balsas terão a licitação concluída até dezembro e as obras serão iniciadas no próximo verão.
Com relação ao pedido dos moradores da Folha 33, em Marabá, que sofrem com o isolamento desde que a Transamazônica, que passava em frente à Folha, foi duplicada, tivemos do diretor o compromisso de que o superintendente do DNIT no estado será designado para se reunir com moradores e autoridades competentes a fim de que se encontre uma saída. O Prefeito Maurino se comprometeu em nos manter informados para que também participemos dessa reunião.
Hoje, em Belém, participarei da audiência dos deputados com os professores e, em seguida, farei uma visita de cortesia ao jornal O Liberal, onde, junto aos demais deputados que integram a Comissão de Estudos da Lei Kandir, falaremos sobre os encaminhamentos e trabalho da comissão.
O Mandato Bote Fé trabalha pelo povo! Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons