quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A carreata do SIM, em Redenção


Bom dia a todos!
Por motivos de muitos compromissos, não pude estar muito presente no blog esses últimos dias. Mas o motivo não poderia ser melhor: iniciamos nesta semana as propagandas para o SIM do Carajás e Tapajós.
Devo confessar, emocionada, que nunca vi uma campanha começar tão bonita: a carreata que abriu a campanha do SIM, em Redenção, nesta terça-feira, 13.09.2011, foi de uma magnitude impressionante. Fiquei encantada com a participação da população do sul do Pará, que formou mais de 20 km de carreata e reuniu mais de 20 mil pessoas no comício. Toda essa manifestação prova que não é a elite que quer emancipar, como dizem alguns por aí; vi em Redenção um povo pobre e abandonado pelo Governo de Estado que precisa da emancipação.
A minha impressão desse início de campanha não poderia ser diferente da do Professor Célio Costa: “O chão do sul do Pará tremeu e as ruas de Redenção tornaram se em um mar de carros, motos e pessoas com nessa gigantesca carreata que marcou o lançamento oficial da campanha em favor da criação do Estado do Carajás”.

Bote fé e SIM para Carajás e Tapajós!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons