segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prestando contas

Bom dia a todos!
Nossos dias tem sido de muito trabalho e estamos muito contentes em poder levar para a região informes de nossa atuação. Semana passado fizemos grande reunião na praça da Folha 33, na Nova Marabá (Marabá) e demos retorno da nossa luta pela melhoria da qualidade da energia elétrica, que continua incansável. Participamos também do Planejamento Regional do Partido dos Trabalhadores, junto ao Deputado Zé Geraldo.
Reunião com a comunidade na Folha 33, em Marabá


 Planejamento Regional do PT, em Marabá.

No sábado, estive em São Domingos do Araguaia, com o pessoal da região do Cacau, que contempla vários projetos de assentamentos, e lá discutimos junto às comunidades a reforma agrária, melhoria das estradas e da energia elétrica.

Reunião no interior de São Domingos do Araguaia, na região do Cacau


Domingo foi dia de Expoama. O dia de encerramento foi muito bom e avalio esta edição como a melhor que já aconteceu. Houve participação maciça da população e a feira estava muito bem organizada. 


O problema que ainda persiste porém, é o trânsito até o local da feira. Estamos aqui assumindo o compromisso de ajudar a mediar junto ao DNIT a duplicação da BR-155, trecho km 6 até o Distrito Industrial, para que o trânsito flua melhor. Em 2008/2009 já havíamos articulado essa demanda junto ao Governo de Estado. O projeto, inclusive, já havia sido elaborado, porém nunca executado. O Mandato Bote Fé não desistirá de lutar pela duplicação do trecho da BR-155 e está trabalhando junto ao DNIT e ao Governo de Estado para que as obras de duplicação sejam o mais rápido possível iniciadas.
Grande abraço a todos! Bote fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons