quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mobilização Popular - Representação contra a Rede Celpa‏




Caros,

Gostaria de convidá-los a participar da grande Mobilização Popular com entrega de Representação no Ministério Publico Federal, relacionada à nossa Energia Elétrica: fartas provas que denunciam a má qualidade da energia e do serviço; o preço que é exorbitante e impagável para muitas famílias, principalmente em se considerar que exportamos energia e estados compradores a fornecem mais em conta que nós pagamos; a cobrança indevida de iluminação pública e o atraso na implementação do Programa “Luz para Todos”.
O Movimento está em fase de coleta de provas. Caso você esteja se sentindo prejudicado com cobranças indevidas ou abusivas, tire fotocópia do(s) seu(s) talão(es) e traga até meus gabinetes* para ser(em) anexado(s) na Representação.
A Representação será entregue no próximo dia 12 de Março, às 10hs no Ministério Público Federal, na cidade de Belém. Todos os municípios estão convidados! Você está convidado! Não basta a queixa com amigos que não resolve. É preciso exigir medidas que nos garantam qualidade da energia, preço justo e um bom serviço. Não podemos aceitar que as grandes empresas do Estado, que alcançam lucros milionários e até bilionários sejam isentas do pagamento de energia, enquanto que assalariados e a sociedade como um todo tenha que comprometer, em vários casos até 50% da renda familiar só com a energia elétrica... Seja cidadão, seja cidadã! Participe!
Grande abraço e bote fé!

* Gabinete Belém
Palácio da Cabanagem
Rua do Aveiro, 130 gab 4P3
Cidade Velha
Belém-PA
telefones: (91) 3212-0915 / 3346-4339

Gabinete Marabá
Folha 27, Quadra 14, Lote 22
Sala 4
Nova Marabá
Marabá-PA
telefone: (94) 3222-1424

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons