terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto Giro Cultural volta a Marabá

Pelo segundo ano consecutivo, Marabá recebe uma programação cultural variada, dentro do projeto Giro Cultural. A iniciativa do Grupo RBA de Comunicação, em parceria com a Vale, conta este ano com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Marabá e Associação Comercial de Marabá (Acim).
A partir de sexta-feira (18), a praça Duque de Caxias, na Velha Marabá, se tornará o palco das principais atrações do evento. De acordo com Inaldo Silva, gerente do Grupo RBA em Marabá, mais uma vez serão priorizadas entre as atrações os artistas da região. “É um diferencial do Giro, abrir espaço para o que é produzido aqui, em Marabá, e nos municípios vizinhos. Uma forma da população local estar mais próxima da produção cultural de seu próprio ambiente”, destaca. Artistas consagrados em todo o Estado também fazem parte do evento, como o violonista Salomão Habib.
A programação inclui atrações em três eixos: teatro, música e dança, com oficinas, palestras e apresentações dos artistas participantes.
O Giro Cultural Marabá começa às 15h de sexta, com o workshop de música, no Teatro Marrocos. O primeiro dia da programação finaliza com um show, a partir das 20h30, na praça Duque de Caxias, com Adriana Cavalcante e banda (de Parauapebas), e os cantores Glauber Rocha e Nilva Burjack (ambos de Marabá).

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons