O Deputado Carlos Bordalo convida e informa, através de seu blog, sobre a CPI do Tráfico Humano, que acontece esta semana no Marajó, na cidade de Breves.
A CPI do Tráfico Humano da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) já está no Marajó, mais precisamente em Breves.
Amanhã começam as audiências públicas da CPI. Confira a programação:
Dia 17 (quinta)
10h - Audiência Pública na Câmara Municipal de Breves
14h30 - Oitivas da CPI
Dia 18 (sexta)
10h Audiência Pública na Colônia de Pescadores de Curralinho
14h30 Oitivas da CPI
Atualizado às 9:40 para incluir post da Franssinete, informando que o Bispo do Marajó, Dom José Luiz Azcona já confirmou presença nas audiências públicas da CPI:
Cada vez mais admiro o bispo do Marajó, Dom José Luiz Azcona, pela sua coragem e empenho em favor da nossa população abandonada pelo poder público.Ele aproveitou a cerimônia de outorga do muito merecido prêmio por sua luta pelos direitos humanos e disse o que todos precisam saber.
Quando a produção do evento mostrou imagens de bebezinhos desnutridos na África, contou que na sua Diocese crianças e adolescentes desmaiam de fome nas salas de aula, além das atrocidades que sofrem com exploração do trabalho infantil, abuso sexual e tráfico de pessoas, sem contar outras formas de violência e a presença ostensiva do tráfico de drogas. A sociedade paraense precisa compreender que se trata de um problema de todos, não só das paupérrimas famílias diretamente atingidas. É uma desumanidade ignorar a questão.
Fonte: Blog do Bordalo
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.