segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atividades do Mandato Bote Fé



Bom dia, companheiros!
Estive este fim de semana em Parauapebas, onde me reuni com estudantes e professores que denunciaram atitudes arbitrárias na escola sede estadual, como a substituição de diretores democraticamente eleitos por outros nomes. Comprometi-me em reforçar junto à Seduc a necessidade dessa situação ser averiguada e solucionada.
Também discutimos a greve dos professores estaduais e a criação do núcleo da Unifesspa na cidade. Assegurei que o Mandato está trabalhando ativamente e articulando junto à bancada do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, para que a emenda, que cria o campus em Parauapebas, seja aprovada. Temos fortes indícios que sairemos vitoriosos!
A campanha do SIM 77 também esteve a todo vapor em Parauapebas. O evento contou com a presença maciça da população, que coloriu a Praça de Eventos de verde e amarelo. Parabéns, Parauapebas!
No sábado, participei do Festejo do Padroeiro de Marabá, São Félix do Valois e do grande Baile dos Empresários 2011, em Marabá, onde o professor Raimundo Nonato Araújo Júnior, do cursinho pré-vestibular Futuro Educacional, recebeu o prêmio de empresário do ano. A iniciativa do Sindicom – Sindicato do Comércio de Marabá, com apoio da Acim e do Sebrae, é memorável, pois no mesmo passo que reconhece o trabalho de um educador também incentiva todo o comércio da cidade a buscar a excelência nos serviços e produtos.
A agenda do SIM 77 Carajás continua e estamos participando de debates e palestras no sul e sudeste e também na região metropolitana. Bote fé e vote SIM 77 para Carajás e Tapajós!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons