terça-feira, 2 de agosto de 2011

Última semana de julho: muitas atividades na região

Nossa última semana de julho foi cheia de muito trabalho e também diversão. Estive na abertura do XVI Festival da Canção de Marabá, onde me emocionei com a beleza das músicas e da nossa Orla. Além do claro estímulo à produção musical, a valorização da cultura através da música é uma oportunidade de descoberta de novos talentos regionais.
O Secretário de Cultura, Sr. Melquíades Justiniano, foi muito feliz na organização e realização do evento.
Estive também, junto com minha assessoria, no Projeto das Flores (Marabá), que contou com emenda nossa para desenvolver o belíssimo trabalho que se pode verificar nos 2 alqueires das mais belas flores que a ONG Água Viva cultiva.
 O Mandato volta de julho cheio de agendas pela região, Brasília e Belém. Esperamos estreitar cada vez mais nossas relações com a comunidade e receber cada vez mais e melhor as demandas da população. O mês de agosto tem atividades relacionadas às mulheres, ao estado do Carajás, à emancipação dos distritos, além de nossa produção legislativa. Acompanhem nossas ações através de nossas redes sociais, disponibilizadas logo abaixo. Abraços e bote fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons