segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Debate político no sul e sudeste do estado


Bom dia, companheiros!

O lançamento da Frente Parlamentar Pró-Carajás e Pró-Tapajós, na quinta-feira 04 de agosto, em Brasília, foi um sucesso. Minha assessoria divulgou as imagens do evento e deixamos aqui o sincero agradecimento e carinho com o amigo Val Mutran, que tão gentilmente nos disponibilizou as fotos.
Mas o fim de semana foi de muitas atividades pela região. Estivemos em São Geraldo do Araguaia, São Domingos do Araguaia, Brejo Grande do Araguaia, Palestina do Pará e Bom Jesus do Tocantins, levando o debate sobre o Estado do Carajás e sobre a Universidade Federal Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). Discutimos também sobre as rodovias federais e reforma agrária, Programa Luz para Todos e Lei Kandir. Ficamos muito contentes que estamos conseguindo massificar a colheita de assinaturas contra a Lei Kandir, que onera a arrecadação de ICMS do estado e prejudica investimentos em educação, segurança e saúde.
Nossas visitas aos municípios também trataram de ouvir as demandas das comunidades e levar a prestação de conta das ações deste ano do Mandato.
Hoje pela manhã estivemos em Dom Eliseu e Rondon do Pará, junto ao Deputado Federal Zé Geraldo, para levar também esses debates a estes municípios. Em Dom Eliseu, participamos de Audiência Pública sobre a UNIFESSPA. Em março deste ano, solicitamos celeridade no encaminhamento do Projeto da Universidade para votação no Congresso Nacional. A UNIFESSPA é uma de nossas bandeiras e só descansaremos quando ela estiver efetivamente em operação.
Agradecemos a receptividade de toda a comunidade que sempre nos acolhe com muito carinho.
O Mandato Bote Fé não pára!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons