quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deputada Bernadete reúne-se com lideranças mototaxistas no Detran

A Deputada Bernadete e uma comitiva de lideranças mototaxistas foram recebidas na tarde desta terça-feira, 22.11.2011, pelo Diretor-Geral do Detran-PA, Sr. Álvaro Ayres, onde discutiram sobre os cursos de capacitação para mototaxistas e o Projeto de Lei que isenta a classe do pagamento de IPVA, de autoria da deputada.
O diretor-geral explicou que a iniciativa de promover cursos de capacitação para mototaxistas é um projeto-piloto de grande sucesso. Foi iniciada no Governo Ana Júlia e outros estados da federação já mostram interesse nessa experiência de sucesso. “É um projeto inovador. Em 2010, disponibilizamos 600 vagas de capacitação, em Belém. A ideia é poder expandir os cursos também para o interior”, explicou Álvaro.
A Deputada Bernadete comprometeu-se em informar e solicitar das prefeituras a documentação necessária para se formalizar um convênio destas com o Detran-PA, que fornecerá todo apoio e assistência técnica dos cursos, para que os cursos também cheguem ao interior do estado.
“A reunião foi de grande valor, pois conseguimos garantir a capacitação para os mototaxistas. Mostramos também que estamos mobilizados e atentos para que o Projeto de Lei que tanto beneficiará a classe seja aprovado”, disse Bernadete.
Também esteve presente o vereador Daniel, de Dom Eliseu.
O Mandato Bote Fé está sempre atento às demandas sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons