terça-feira, 5 de junho de 2012

O PT de Marabá vai definir sua tática eleitoral


O PT de Marabá convida os seus 1.243 filiados, aptos a votar, para o Encontro Municipal do partido com o objetivo de deliberar sobre a sua tática eleitoral no município e escolher os seus candidatos(as) a vereador. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 07 de junho, no auditório da Universidade Federal do Pará, na Folha 31 – Nova Marabá.

Será submetida à apreciação da plenária a proposta da direção partidária de lançar LUIZ CARLOS como candidato a vice-prefeito, compondo com o deputado estadual JOÃO SALAME e construindo uma aliança com vários partidos. O objetivo desta frente, conhecida como Terceira Via, é derrotar o candidato de Jatene e José Serra, que são contra a criação do Estado de Carajás. 

O evento do PT também discutirá o manifesto, recentemente divulgado por esta Frente Partidária, com os compromissos programáticos já assumidos e as diretrizes para a elaboração do Programa de Governo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Em Marabá se junta PPS e PT, tendo em vista que a Tendência do PT pra Valer em São Domingos Sataniza o PPS, colocando aos filiados que o PT Nacional Faz Até Intervenção nos Município que se coligarem com o PPS, pergunta é porque São Domingos não fazer Coligação com PPS se o PT tem as Mesma chance de ocupar o cargo de Vice + Secretarias? Tendo clareza da eleição está na Mao do PPS no Município observando as pesquisas de n de votos estarem: Pedro Paraná /23 com 49%, Raimundinho/45 com 20% e Atual Prefeito Jaime Modesto 18%.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons